fbpx

Tudo sobre o BCC 2020

Como a gente já falou aqui, o Open está chegando e também o Online Qualifier do Brazil CrossFit Championship, nosso BCC.

Neste ano, o evento usará os wods do Open para análise, mas não o seu leaderboard. Isso quer dizer que o atleta inscrito no BCC não é obrigado a se inscrever no Open.

Mas, caso o atleta queira se inscrever nos dois e usar o mesmo vídeo, não tem problema! A diferença é que os judges do BCC independem dos da CrossFit. Então, o leaderboard do BCC não tem influência sobre o oficial do Open.

Serão 32 homens e mulheres e 16 times disputando uma vaga para o Games de 2020. São 26 atletas individuais de cada categoria que vêm do Online Qualifier e o restante dos convites especiais. Dos times, 13 virão do Online Qualifiers e 2 serão convidados, enquanto 1 participará do BCC ao ganhar a competição do Crossfit Weekend Wars.

As inscrições estão rolando no valor de 18 dólares no individual e 60 dólares para os times e poden ser feitas no site do BCC.

E, para terminar esse texto com um “spoiler”, o 20.1 será anunciado dia 10 de outubro e a Naty Graciano vai apresentar diretamente de um box de São Paulo! Em breve te conto mais 😉

Deixe uma resposta

Fechar Menu